Gugu lidera a audiência por 12 minutos com entrevista do ex-goleiro Bruno

gugu
Reprodução

Vinte dias após bater a Globo em sua estreia entrevistando Suzane Von Richthofen, Gugu apostou em mais uma entrevista com um presidiário famoso, desta vez, o goleiro Bruno, no programa da noite desta quarta-feira (18).

Nos 45 minutos exibindo a primeira parte da matéria, a Record viu sua audiência crescer e marcou 12 pontos nos dados preliminares na média geral ficando em segundo lugar, contra 18 pontos da primeira colocada Globo, deixando o SBT em terceiro com 7 durante o “Programa do Ratinho”. A emissora de Edir Macedo chegou a ficar em primeiro lugar por 12 minutos durante o programa na prêvia do ibope.

Cara a cara com condenado a 22 anos e três meses de prisão pelo assassinato e ocultação do cadáver de Eliza Samudio, Gugu questionou sobre o crime, sua relação com Luis Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, Marcos Aparecido do Santos, o Bola e sua vida na cadeia. O ponto alto da entrevista foi uma mensagem de carinho gravada pelas duas filhas do ex-jogador, de seu relacionamento com Dayanne Rodrigues Souza, marcando picos de 16 pontos. Após a exibição da reportagem, o apresentador continuou falando sobre o crime com três convidados no palco.

Em sua estreia no dia 25 de fevereiro, Gugu foi até a penitenciária Dr. José Augusto Salgado, em Tremembé, e entrevistou Suzane von Richthofen e a namorada dela, Sandra Regina Ruiz Gomes. De acordo com os dados consolidados divulgados pela emissora, a atração teve média de 17 pontos, com pico de 19 e share de 28% – a melhor audiência de Gugu. A Record conseguiu bater a Globo na ocasião que marcou 15.5 enquanto a entrevista com Richthofen estava no ar.

/UolTelevisão

Curta/Siga:

ACSMTV LOGO FACE

ACSMTV LOGO TWI

Anúncios

Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: