Record News é loteada por leilões de tapetes e joias

record-news
Divulgação

Criada em 2007 para ser um canal de notícias 24 horas no ar, a Record News está sendo loteada. A emissora, que pertence ao Grupo Record, do líder da Igreja Universal, Edir Macedo, já comercializa cerca de duas horas e 45 minutos diários para programas religiosos e agora está alugando sua madrugada para outros inquilinos.

O programa de leilão de joias e tapetes “Medalhão Persa” comprou cerca de duas horas diárias no canal de notícias, que nasceu para ser concorrente da GloboNews, da Globo. O leilão está indo ao ar de madrugada, na faixa da 1h, e chegou a ser citado no ar, na Record.

O “Medalhão Persa” é a atração pioneira na transmissão de leilão de joias e tapetes na TV, locando espaço em canais menores como: Rede Vida, TV Alphaville e Cana Rural. A compra de espaço na Record News vem sendo comemorada pela produção do “Medalhão Persa”, com direitos a comentários nas redes sociais.

Além de vender horário para um leilão de tapetes, a Record News corre o risco de ser loteada por mais programas da Igreja Universal. Há quem defenda na direção da Record que os programas religiosos devam ocupar cerca de sete horas diárias no jornalístico. Procurada, a Record não comenta o assunto.

/OutroCanal-Folha

Curta/Siga:

ACSMTV LOGO FACE

ACSMTV LOGO TWI

Anúncios

Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: