Por humilharem candidato, Natalia Kills e Willy Moon são demitidos da bancada do “X Factor”

Reprodução

 

Depois de terem surtado e atacado um dos candidatos do “The X Factor” neozelandês no fim de semana, Natalia Kills e o marido, Willy Moon, estão oficialmente fora da bancada de jurados do programa.

Segundo nota oficial publicada por Mark Weldon, um dos executivos da emissora que exibe o programa por lá, os dois foram cordialmente convidados a se retirar da bancada ainda na noite de ontem.

“Mesmo que se espere que os jurados do X Factor façam críticas às apresentações, nós não vamos tolerar comentários tão destrutivos vindos de qualquer um deles”, disse Mark.

E ele continua…

“Os participantes se doam completamente e esperam receber uma crítica profissional e construtiva. Nós já não temos confiança que Kills e Moon são as pessoas certas para ocuparem o papel de jurados do X Factor, e eles sairão do show imediatamente.”

O site X Factor Brasil legendou o vídeo do momento em que Natalia simplesmente surtou e disparou criticas contra o candidato, acusando-o de “copiar descaradamente o estilo de seu marido”.

O programa que será exibido terá somente Stan Walker e Mel Blatt na bancada. Os jurados que ocuparão a vaga de Kills e Moon devem ser anunciados na semana que vem.

/PP

Curta/Siga:

ACSMTV LOGO FACE

ACSMTV LOGO TWI

Anúncios

Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: