SBT Rio fecha mês de fevereiro na vice-liderança de audiência

SBT Rio fecha mês de fevereiro na vice-liderança de audiência

A emissora foi vice-líder na média das 24 horas e na chamada média-dia, entre 7h e meia-noite.

Nas 24 horas, o canal garantiu a vice-liderança isolada marcando 4,6 pontos de média, obtendo cerca de 13% de crescimento, vencendo com tranquilidade a Record Rio, que teve 4,1 pontos na mesma faixa horária. A Globo garantiu a liderança com 13,7.

Em fevereiro, o SBT Rio completou 9 meses à frente da Record. Desde junho de 2014, garante o segundo lugar. Na faixa das 7h à meia-noite, a emissora marcou 5,5 pontos, conseguindo 14% de crescimento e vencendo a Record, que teve 5,2. A Globo liderou nesta faixa horária com 16,7 pontos de média.

Já entre os programas locais, o “SBT Rio”, comandado por Isabele Benito, manteve a vice por mais um mês consecutivo. O jornalístico fechou fevereiro com 18% de crescimento, 5,8 pontos de média e 14,7% de participação, contra 5,2 da Record.

Já o “SBT Rio Manhã”, apresentado por Liane Borges, cresceu 41% em audiência no comparativo com o mês anterior. E em relação à participação, o jornalístico obteve aumento de 24%.

Além disso, programas nacionais como “Programa Silvio Santos”, “A Praça é Nossa”, “Eliana”, “The Noite”, “Domingo Legal” e “Casos de Família” são vice-líderes absolutos em suas faixas.

/NT

Curta/Siga:

ACSMTV LOGO FACE

ACSMTV LOGO TWI

Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!