Nova novela das 19h vai da favela a Nova York

globo-2
Reprodução

De Paraisópolis (zona sul de São Paulo) a Nova York (EUA). A equipe de produção e os atores da próxima novela das 19h da Globo, “I Love Paraisópolis” estão viajando muito. Atores como Bruna Marquezine e Tatá Werneck enfrentaram um frio de -11Cº em gravações nos EUA, em que participaram cerca de 50 pessoas, além de aproximadamente 120 figurantes locais.

Nos 11 dias que estiveram em Manhattan, a equipe passou por locações como Grand Central, Washington Square, Central Park, Times Square, Gantry Plaza, Queens e Highline.

A trama já teve também gravações na comunidade carente de Paraisópolis e na Rua 25 de Março (centro). Na quinta-feira (19), parte do elenco voltará a gravar na capital paulista.

“I Love Paraisópolis”, de Alcides Nogueira e Mário Teixeira, conta a história das amigas Marizete (Bruna Marquezine) e Pandora ou Danda (Tatá Werneck), moradoras de Paraisópolis. No elenco também estão nomes com: Letícia Spiller, Alexandre Borges, Bárbara Paz, Maria Casadevall, Henri Castelli, Ney Latorraca.

Com direção de Wolf Maya, o folhetim tem previsão de estreia na Globo no dia 11 de maio.

/OutroCanal-Folha

Curta/Siga:

ACSMTV LOGO FACE

ACSMTV LOGO TWI

Anúncios

Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: