Acerto de Xuxa com a Record não é brincadeira de criança

5.mar.2015 - Xuxa providencia bandana com o logo da Record
5.mar.2015 – Xuxa providencia bandana com o logo da Record

Como é que alguém nos dias de hoje pode imaginar que a Xuxa fecharia um negócio com a Record sem ter todos os detalhes definidos?

Formato, horário, dia da semana… Somente na cabeça de alguns desavisados, a apresentadora iria arriscar quase 30 anos de Globo por um tiro no escuro. Uma molecagem. É evidente que meses antes de colocar assinatura em contrato, na tarde daquela quinta-feira, 5, tudo já havia sido discutido com a direção da Record, entenda-se Marcelo Silva, e nos seus mínimos detalhes. Xuxa é uma grande artista, cercada de profissionais competentes, e certamente analisou cada item, para só então dar esse novo e importante passo na carreira.

Se vai dar certo, aí já é outra história, e que também não cabe exercício de futurologia. O fato é que beira a ingenuidade imaginar que ela vai apresentar o “Fala que eu te escuto”, por exemplo. Isso é coisa de gente que nunca passou na porta de uma televisão. Como se observa, são  muitos os “tiros” ou chutes disparados – desde que sua contratação foi oficializada – e bem distantes do alvo. No devido tempo, o formato do seu programa será anunciado.

/FlávioRicco

Curta/Siga:

ACSMTV LOGO FACE

ACSMTV LOGO TWI

Anúncios

Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: