Nelson Rubens não é afastado após “atropelar” Flávia Noronha ao vivo

O apresentador do “TV Fama”, Nelson Rubens, se envolveu em uma polêmica nesta quarta-feira (11) após chegar atrasado no estúdio do programa na RedeTV!.

Ele ‘atropelou’ Flávia Noronha, que estava falando ao vivo no momento. Logo depois, o enquadramento abriu e apareceu no estúdio o operador de áudio colocando o microfone em Nelson Rubens.

Constrangida, Flávia Noronha pediu para mudar de câmera e focar apenas nela.

Nesta quinta-feira (12), alguns veículos da imprensa afirmaram que Nelson teria sido suspenso do programa. Em sua conta no Twitter, o apresentador chegou a explicar a polêmica: “Ao público e jornalistas: não houve atraso, mas desvio de percurso do camarim ao estúdio. Era só dar um okok ao Zé Luiz em close… Como a câmera 3 demorou para abrir, flagrou eu sendo microfonado. Disseram que ficou uma cena bizarra, mas não houve má fé”.

Ele aproveitou para elogiar a emissora: “Para ser bem sincero, a RedeTV! é a minha 2ª família – como deve ser tbm de @daniredetv e @lulusuperpop É um elenco unido!”. E revelou ter pedido desculpas ao presidente do canal: “Já enviei pedido de desculpas ao Presidente da RedeTV!, sr. Amilcare Dallevo Jr., para explicar a ‘invasão’…”.

Em um post final, Nelson garantiu que estaria no comando da atração, o que de fato aconteceu. Ele não chegou a ser afastado e comanda o “TV Fama” normalmente ao lado de Flávia Noronha.

/NT

Curta/Siga:

ACSMTV LOGO FACE

ACSMTV LOGO TWI

Anúncios

Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: