Depois de Suzane Von Richthofen, produção de Gugu tenta entrevistar Elize Matsunaga

image

Elize Matsunaga. Foto: Reprodução

A entrevista com Suzane Von Richthofen rendeu muito na estreia do programa Gugu, como já era esperado. O loiro chegou a marcar 16 pontos de média e, no dia seguinte, ainda repetiu a dose desta vez com a participação de Sandrão (Sandra Regina Gomes), companheira de Suzane.  A ideia da é sempre trazer um entrevistado nesse tipo. Daí a equipe já ter iniciado uma aproximação com Elize Matsunaga.

Elize matou e esquartejou o marido Marcos Matsunaga em 2012 e chocou o país por conta da frieza de seu crime. Assim como Suzane, Elize está no presídio do Tremembé. Ela é a ex-companheira de Sandra. Para relembrar: a equipe de Gugu contatou primeiro a parceira de Suzane para conseguir a entrevista com a ruiva. Isto é, Sandrão intermediou todo o processo, como blog adiantou. Tudo indica que a detenta também está intermediando o contato com Elize. Vamos aguardar.

/EmOff

Curta/Siga:

ACSMTV LOGO FACE

ACSMTV LOGO TWI

Anúncios

Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: