Autor de “Império” coloca morte de José Alfredo em dúvida: “Aguardem”

View image on Twitter
View image on Twitter

 

O autor Aguinaldo Silva está tentando de todas as formas manter o mistério em torno do final de “Império”, que termina nesta sexta (13).

Na última semana, foi vazada a última cena do protagonista José Alfredo (Alexandre Nero), que morreria com um tiro disparado por seu filho José Pedro (Caio Blat), que é o seu inimigo Fabrício Melgaço – tal revelação inclusive já aconteceu no capítulo de ontem (10).

Esse desfecho gerou revolta entre os telespectadores, que queriam o Comendador vivo e passaram a disparar contra Aguinaldo nas redes sociais.

Porém, o novelista escreveu mais dois finais, guardados a sete chaves, e já disse que poderá mudar de ideia para atender ao clamor do público.

O problema é que por enquanto todos os finais vazados estão batendo com o que vai ao ar, e muita gente já desistiu de contar com outro final de José Alfredo.

Mas nesta quarta (11), Aguinaldo Silva voltou a dar esperanças aos telespectadores. Em seu Twitter, ele escreveu:

“Vocês estão acreditando nessa história de morte? Não vou morrer nunca! Aguardem as cenas finais do último capítulo”, como se fosse o personagem. Ele ainda publicou uma foto de José Alfredo fazendo cara de maluco.

A cena

Na sequência vazada, o duelo entre pai e filho acontece quando Zé Pedro sequestra Cristina (Leandra Leal) e a leva para um galpão abandonado. O Comendador descobre onde é o cativeiro e segue para lá com Josué (Roberto Birindelli). Zé Alfredo mata Maurílio (Carmo Dalla Vecchia), e seu fiel escudeiro acaba com a vida de Silviano (Othon Bastos).

Quando José Pedro está pronto para atirar no pai, Cristina faz o irmão se desequilibrar. José Alfredo pula em cima dele, tira a arma de sua mão e dá uma coronhada na cabeça do filho, que desmaia.

No momento em que os três estão saindo, José Pedro abre os olhos, saca uma arma que traz presa à perna e dá um único tiro nas costas do pai, que cai morto. A polícia chega e leva o primogênito preso.

/NT

Curta/Siga:

ACSMTV LOGO FACE

ACSMTV LOGO TWI

Anúncios

Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: