Faustão se desculpa com a assistente Carol Sanches após grosseria ao vivo

Domingão_do_Faustão
Divulgação

Faustão se desculpa com a assistente Carol Sanches após grosseria ao vivo
Reprodução

No programa “Domingão do Faustão” deste domingo (8), Fausto Silva se desculpou com a assistente de palco Carol Sanches ao vivo por ter sido grosseiro com ela na semana anterior.

O apresentador da Globo afirmou que “grosseria não se justifica mesmo com a correria” e disse: “Eu gostaria de pedir desculpas pela grosseria da semana passada. Temos que ter caráter e o mínimo de educação. Portanto, estou pedindo desculpas à minha amiga Carol Sanches, que recebe a homenagem [da plateia] e as minhas sinceras desculpas. Grosseria não se justifica, mesmo com a correria”.

Faustão deixou a impaciência falar mais algo no domingo anterior enquanto Carol o auxiliava com os livros mostrados por ele e disparou: “Carol, nunca abriu um livro na vida. Está abrindo hoje, aqui, pela primeira vez. Entendeu? É advogada e nunca leu um livro”.

Depois de ser indelicado com a assistente, ele foi detonado nas redes sociais por pessoas que não aprovaram o tratamento que ele deu para Carol.

/NT

Curta/Siga:

ACSMTV LOGO FACE

ACSMTV LOGO TWI

Anúncios

Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: