Danilo Gentili usa foto de Nestor Cerveró para provocar Rafinha Bastos

View image on Twitter
View image on Twitter / Reprodução

 

A guerra de audiência entre Danilo Gentili e Rafinha Bastos segue acirrada, ao menos nas redes sociais. Em termos de audiência, o apresentador do SBT costuma levar a melhor e com larga vantagem em todos os confrontos desde sua estreia.

Na tarde desta segunda-feira (9), Gentili usou seu perfil do Twitter para publicar uma imagem do ex-diretor da área Internacional da Petrobras, Nestor Cerveró.

Danilo Gentili usa foto de Nestor Cerveró para provocar Rafinha Bastos
Danilo Gentili usa foto de Nestor Cerveró para provocar Rafinha Bastos

Na foto, o humorista brinca com uma característica do executivo e ressalta que o “The Noite” está em alta e o “Agora é Tarde”, da Band, em baixa.

Danilo também usa o Twitter durante as disputas com Rafinha alfinetando o rival.

Em entrevista recente ao programa “Pânico” da rádio Jovem Pan, Gentili afirmou que nunca foi amigo de Rafinha: “Rafinha nunca foi meu amigo. Foi um colega de comédia só. E é meu sócio. Ele é outra vibe, nunca bateu muito com a minha”.

O apresentador do SBT ainda cutucou o concorrente ao falar do trabalho dele no “Agora é Tarde”: “Acho que está ruim. Eu acho que eu apresentava o programa melhor que ele, pois foi eu quem criei, foi uma concepção minha”.

/NT

Curta/Siga:

ACSMTV LOGO FACE

ACSMTV LOGO TWI

Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

