BA: TV Aratu/SBT e Record travam briga acirrada pela vice-liderança

BA: TV Aratu/SBT e Record travam briga acirrada pela vice-liderança

Na Bahia, a briga pela vice-liderança de audiência é uma das mais acirradas dos últimos tempos. TV Aratu/SBT e Record Bahia brigam décimo a décimo pelo segundo lugar.

Na última segunda-feira (14), a Record se destacou. O “Balanço Geral – Manhã”, apresentado por Raimundo Varela, marcou 4 pontos de média com 6 de pico, contra 1 da TV Aratu/SBT. Já o “Se Liga Bocão”, de José Eduardo, fechou com 10 pontos de média e 12 de pico, contra 6 da TV Aratu/SBT.

Porém, na quarta (16), foi a vez da Aratu se destacar. O “Clube da Alegria”, apresentado por Carla Perez, fechou com 6 pontos de média, contra 2,5 da Record Bahia. Já o “Que Venha o Povo”, ancorado pelo jornalista Casemiro Neto, também marcou 6 pontos, contra 4 da concorrente.

Outros destaques foram os programas nacionais, como “Roda a Roda”, “Programa do Ratinho”, “Chiquititas” e “Conexão Repórter”, que também fecharam na vice-liderança.

Já na Record Bahia, o “Cidade Alerta”, de Marcelo Rezende, e o “Fala Brasil foram os grandes destaques nacionais, ficando com o segundo lugar.

Os números são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores de Salvador e Região Metropolitana.

NT

Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: