RELEMBRE BOMBAS: “Big Brother Brasil 14″: Letícia quase mostra demais ao colocar biquíni ; Vaza suposto vídeo íntimo de Clara nas redes sociais ;

De novo! Marcelo leva fora de Angela durante festa - 1 (© Reprodução TV Globo)

No Quarto do Líder, Letícia resolveu colocar biquíni e Cássio brincou com a sister. ‘Pai, eu estou aqui em uma casa trancada com um monte de gostosa. Elas fazem isso para mim.’

‘Para você não. Quer ver uma coisa que eu vou fazer para você, só para você?’, perguntou Letícia.

A sister então começou a colocar a parte de cima da roupa de biquíni, mas se enrolou: ‘Estou quase pagando peitinho”.

‘Se o Brasil está vendo, eu também quero ver’, respondeu o brother.

‘Ninguém está vendo, eu estou me contorcendo’, rebateu a mineira. ‘Opa, está escapando, eu estou vendo’, se animou Cássio.

MSN

No vídeo, uma loira – apontada como Clara – aparece em cenas bem quentes em frente à webcam. Por conta das imagens, inclusive, ela chegou a ser comparada com a personagem Odete Roitman, do seriado “Pé na Cova” – na atração, a jovem exibe o corpo na web.

“Boatos de que a Clara é tipo a Odete Roitman de ‘Pé na Cova’: faz strip na internet”, ironizou um internauta.

MSN

Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!