Vídeo íntimo de Saimon vaza na web, e Grêmio promete ‘apoio jurídico’

VÍDEO

Vídeo com cenas íntimas com zagueiro Saimon vaza (Foto: Reprodução)

O Grêmio já se prepara para auxiliar juridicamente o zagueiro Saimon – depois que um vídeo íntimo do atleta vazou na internet nesta quarta-feira. Nas imagens, o jogador aparece com duas mulheres em cenas de sexo. O vídeo foi disponibilizado num site de compartilhamento e começou a circular por redes socais. O zagueiro ainda não se manifestou sobre o assunto – mas a direção do clube gaúcho foi informada e afirmou que dará respaldo a Saimon:

– Não é um assunto que diz respeito à atividade profissional dele, ainda assim o Grêmio vai dar todo o apoio e respaldo jurídico. Já conversei com o Saimon para ele ficar tranquilo – afirma o diretor executivo de futebol Rui Costa.

Logo depois do episódio, Saimon foi liberado pela direção para resolver problemas particulares em Porto Alegre. Com isso, ele não irá participar do jogo-treino que a equipe realizará na tarde desta quarta-feira, em Bento Gonçalves, onde o clube realiza a sua pré-temporada.

Saimon voltou a treinar com o grupo de jogadores do Grêmio (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

Saimon, de 22 anos, foi revelado nas categorias de base de Grêmio, teve passagens por seleções de base, mas nunca se firmou como titular absoluto da equipe principal.

Sobre Redação
O ACSMtv Network foi criado através da divisão Grupo ACSMtv e Grupo Network. E-mail pra contato: ouvidoria.acsmtv@live.com

Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alteração )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alteração )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alteração )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alteração )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 2.230 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: