Dira Paes nua na Playboy – Fotos da Dira Paes pelada

hype dirapaesnua Dira Paes nua na Playboy   Fotos da Dira Paes pelada

Especula-se que Dira Paes saia pelada na Playboy ainda este ano. A atriz, recentemente conhecida por interpretar a personagem Norminha na novela “Caminho das Índias”, pode ilustrar as páginas da revista com sua beleza mestiça e tipicamente brasileira.

 

Para ver as fotos da Dira Paes nua, pelada e sem calcinha na Playboy, você deve aguardar o lançamento da revista

 

 

 

GOSTOU DA POSTAGEM? Então nos agradeça curtindo no FACEBOOK

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK 

E FIQUE POR DENTRO DE TUDO 😀

2 Comments

Add yours →

  1. dira paes eu nao gosto de viajar e eu nao gosto de praia quando eu viajo coom os meus
    pais eu fico no quarto eu fico escrevendo no diario mexendo computador colorindo desenhando
    estudando .e perco as novelas carrossel cumplices de um resgate e perco os meus programas

    Curtida

  2. Estarei ansioso in ver esta estrela do pará in todo o seu esplendor natural…………

    Curtida

Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 2.242 outros seguidores

