Bárbara Evans consola Denise Rocha em gesto de solidariedade, durante festa em “A Fazenda”

A1-CASAL-620X337

Na edição do reality “A Fazenda 6″ desta quinta-feira (05), uma bela festa de homenagem aos 60 anos da TV Record foi mostrada. Com direito a uma pomposa abertura com “Alegria, Alegria”, na voz de Caetano Veloso, os festivais da Record realizados na década de 60 foram relembrados com músicas e vídeos da época.

Jair Rodrigues, com sua clássica “Disparada” se fez presente –assim como Gilberto Gil com Os Mutantes na deliciosa “Domingo no Parque”. Ao passar para o ritmo internacional, entraram em cena The Archies com “Sugar, Sugar” e a banda mais pop de todos os tempos: The Beatles, com a envolvente “Twist and Shout”.

Denise Rocha não se deixou encantar com a festa. A moça se recolheu cedo e foi chorar sozinha no quarto. Bárbara Evans foi até a advogada demonstrar um gesto de solidariedade. “Olha, a gente não é amiga, não é nada aqui dentro, mas me dói o coração!”, confessou a menina mimada de bom coração.

Mas assim como Denise se mostrou agradecida à Barbie Girl, Andressa Urach tirou o dia e a noite para infernizá-la. O porque disso não se sabe. Bêbada e descontrolada, a vice-Miss Bumbum apareceu na porta do quarto para desacatar a modelo. “Quer pagar uma de santinha mas é uma piranha do c……!”. Quanta “finesse”!

Mateus Verdelho pediu a Bárbara que não aceitasse a provocação da gaúcha. “Eu prometo em nome do nosso amor que eu vou tentar me controlar”, retrucou a filha de Monique. E praticamente conseguiu. Porque Andressa insistia com as ofensas. E ainda se fazia de vítima da história. “Ela (Bárbara) está me provocando, Yani, eu estou quietinha!”. Certo. O que vale é que as câmeras estão gravando.

“Ela (Bárbara) pode estar se achando a namoradinha do Brasil porque voltou de uma roça (com Scheila Carvalho)”, argumentou a guria já bem bêbada. E acrescentou com a firmeza dos desavisados: “Eu posso sair a semana que vem, mas eu saio com a consciência tranquila”. (TVF)

About these ads

Sobre Redação
O ACSMtv Network foi criado através da divisão Grupo ACSMtv e Grupo Network. E-mail pra contato: ouvidoria.acsmtv@live.com

Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 2.228 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: