”Câmera Record” de hoje (Quarta-16/04/2014): Conheça a verdadeira história do funk ostentação

Câmera-RecordQuais os sonhos de um menino de periferia no Brasil? Ser jogador de futebol? Artista? No Câmera Record desta semana, você vai conhecer a verdadeira história de meninos que deixaram a pobreza para trás e passaram a ter uma vida de puro esbanjamento. São as celebridades do chamado “funk ostentação”. A batida jovem que deixa a violência e as drogas de lado para falar de carrões, mansões, joias e dinheiro, muito dinheiro. Quem são esses cantores? E como eles chegaram onde estão?

Você vai conhecer a verdadeira história de MC Lon, um cantor que, de tão famoso, nem consegue sair do carrão importado – ele é cercado pela multidão de fãs. A ponto de ter que recorrer a seguranças para seguir em frente. Com apenas 23 anos, MC Lon chega a faturar R$ 600 mil por mês! São dezenas de shows lotados a cada mês e por todo o Brasil. Como esse jovem alcançou tanto sucesso?

Em outra reportagem, a verdadeira história de Menor do Chapa, o funkeiro família. Apesar do sucesso, o foco da carreira está nos filhos. E nem a bebida faz a cabeça dele. No camarim, só tem água para beber. O que explica esse comportamento tão incomum? Ainda assim, o luxo não é dispensado. Na hora de dirigir, é só carrão!

E ainda, a batida de David 70, o funkeiro que constrói a casa da família com as próprias mãos. Uma história de muitas tragédias e dificuldades. Sempre vivendo em lugares simples, a família dele perdeu a casa três vezes para incêndios. Hoje está tudo diferente. Mas as dificuldades do passado estão sempre presentes.

A verdadeira história do funk ostentação. Veja nesta quarta-feira, no Câmera Record, logo depois de Milagres de Jesus.

Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!